Adobe vaza acidentalmente seu novo programa de edição de fotos para leigos


Quando uma informação vaza e é de interesse público, ela se alastra por todo o mundo. Os apaixonados por Adobe, responsável pelo Photoshop, Illustration, Lightroom, desde o ano passado espera informações sobre o “Project Nimbus”. Um editor de imagens mais simples e de fácil acesso para os apaixonados em edição rápida e armazenamento digital.
Reprodução: MacGeneration
O site francês MacGeneration, sempre antenado na plataforma de distribuição da Abobe, o Creative Cloud, viu o programa que foi erroneamente colocado para distribuição e fez os primeiros prints do novo sistema,
A postagem e a captura de imagens pelo site ocorreram em poucos segundos, já que ele foi rapidamente retirado do ar. Agora já sabemos que o Nimbus pode ser utilizado diretamente na nuvem não precisando mais backups manuais do projeto. Outra novidade é que o software passará a oferecer um sistema automático de marcação de imagens para facilitar as buscas por conteúdos específicos.
Nós da InBoul Marketing Digital já estamos ansiosos para a liberação do sistema, que deve trazer ainda mais agilidade ao atendimento dos nossos clientes, assim esperamos.

Deixe um comentário