Brasil é um dos destaques no primeiro aniversário do recurso Instagram Stories


O serviço Stories do Instagram completou o seu primeiro ano de existência, e, para comemorar o seu primeiro aniversário, a rede social aproveitou a oportunidade para mostrar a relevância do Brasil no contexto mundial.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, cinco a cada dez conteúdos na plataforma são produzidos por brasileiros, em sua maioria adolescentes. Além disso, São Paulo se destaca entre as tags mais utilizadas na ferramenta.

O Instagram Stoires atualmente conta com aproximadamente 250 milhões de usuários ativos. Em escala global, a rede social possui uma comunidade gigantesca de 700 milhões de pessoas, sendo que 45 milhões desse total são brasileiros.

Outro dado interessante é que a artista Anitta é a maior produtora mundial de conteúdo do Stories. No Top 10 mundial, há também a presença de outros famosos brasileiros, incluindo Lucas Lucco, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Wesley Safadão.

Desde o seu lançamento, o Stories recebeu mais de 20 novas funções, e, como não poderia faltar, o primeiro aniversário da plataforma será comemorado com um pacote especial de adesivos, já disponível no app, para os usuários celebrarem a ocasião com muito estilo.

O Instagram está disponível para as plataformas móveis Android e iOS.

 

Fonte: CanalTech


Deixe um comentário