Como ser encontrado no Google?


A consultoria prestada pela inBOUL foi muito válida para a nossa empresa. Já conhecia o Carlos anteriormente, mas relacionado a outro tipo de trabalho que não o de SEO. Acreditei na proposta oferecida e estamos ainda no meio do caminho até a conclusão do mesmo, mas até o presente momento estou muito satisfeito com o resultado alcançado. Tenho certeza que o término será muito bom para o nosso objetivo.

Sergio Fortes Guimarães
Imobiliária Fortes Guimarães

O objetivo da otimização de sites é simples: ser encontrado por quem procura o seu produto ou serviço nas ferramentas de buscas pela internet, como Google e Bing. No entanto, para que isso aconteça, são necessários alguns estudos tanto de seu website como do comportamento de buscas para os seus produtos ou serviços.
A correlação entre essas duas variáveis é o início de qualquer estratégia de SEO, onde são implementadas algumas ações de melhoria, após uma breve análise de como o site da empresa se encontra.


Planejamento

Mais importante que até as palavras-chave para o Google, é montar um planejamento pensando: Como o site vai se relacionar com meu cliente? Qual o objetivo do meu site na internet? Qual o foco principal do meu negócio? Mas fique tranquilo. Nós montamos essa estratégia juntamente com a sua empresa!

Novo site?

Para o SEO não há necessidade de ter um novo site. O que é feito é uma reestruturação na organização e estrutura das informações. A não ser que o seu site tenha mais de 5 anos… Ai não tem mágica. Mas mesmo assim resolvemos seu problema com um novo site moderno.

Tráfego x Conversão

Ter um bom site aos olhos do Google é fundamental para uma boa campanha online. Uma campanha Adwords com um site mal estruturado é jogar dinheiro fora. Mas sempre pensa que tráfego não significa nada se não houver conversão para termos resultados, venda!!!


Quer ser encontrado da mesma forma que a gente?

Simples! Precisamos saber quem é você.

O resto deixa com a gente