O futuro do Varejo e a internet


O futuro do varejo está na internet? De acordo com uma reportagem do New York Times replicada pela Folha de S.Paulo em 21 de abril, onde é apontado que uma das ruas do bairro SoHo, uma das mais icônicas do universo da moda, está repleto de locais vagos, enquanto a Red Hook, região de prédios com estrutura de galpão estão a cada dia mais sendo disputados.
A mudança ocorre pela mudança no hábito do consumidor em adquirir mais produtos por meio da internet.
O e-commerce brasileiro segue o caminho americano e também encontra-se em crescimento dados do relatório Webshoppers 35 aponta que o e-commerce no Brasil fechou 2016 com faturamento de R$ 44,4 bilhões, crescimento nominal de 7,4% ante os R$ 41,3 bilhões registrados em 2015. O número de pedidos permaneceu estável, em 106,3 milhões, mas o tíquete médio registrou alta de 8% na comparação entre os períodos, passando de R$ 388 para R$ 452.
Se sua empresa ainda não tem uma loja virtual, esse é o momento. Entre em contato com a InBoul!


Leave a comment